Cursinho Pré-Vestibular Gratuito

25/09/2023 15:23

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, convida a comunidade acadêmica a participar do Projeto Curso Pré-vestibular Gratuito “Vestiba +”.
Como funciona?
O Vestiba + já começou, mas precisamos de professores de espanhol! Junte-se a nós. Para a disciplina de Espanhol serão selecionados dois estudantes como bolsistas de extensão para ministrar as aulas e um docente voluntário que ficará responsável por coordenar os estudantes nas atividades da disciplina. A bolsa de extensão paga R$ 420 para os selecionados.
Se você tem interesse em participar como ministrante da disciplina de Espanhol, deverá preencher os seguintes requisitos:
a) Ser estudante de graduação da UFSC, regularmente matriculado;
b) Ter completado ou estar cursando a 6º fase do seu curso;
c) Ter disponibilidade para ministrar as aulas no período noturno, de setembro a dezembro de 2023;
c) Não estar recebendo nenhum tipo de bolsa (extensão, PIBIC, estágio, PET, etc.).
ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP
+55 48 9107-5101